24/03/2021 às 10h53min - Atualizada em 24/03/2021 às 08h29min

Prefeitura oferece análise de solo para pequenos agricultores familiares

A Coordenadoria de Agricultura, vinculada à Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, está oferecendo amostras gratuitas de solo para os agricultores familiares que demonstrarem interesse. Ao todo serão 100 amostras direcionadas para os pequenos agricultores. 

A coordenadora Executiva de Agricultura, Enedina Ferreira de Andrade, destaca a importância desse procedimento. “A análise do solo é uma das primeiras ações necessárias para dar início a uma produção agrícola”. De acordo com ela, é essencial que haja adesão por parte dos agricultores. “É importante a adesão para que a Prefeitura continue com o projeto, garantindo assim, dotação orçamentária para subsidiar essa ferramenta tecnológica, de apoio à agricultura no município”.  

Os agricultores que tiverem interesse devem entrar em contato com a Coordenadoria de Agricultura. É necessária a apresentação da DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) que comprova que é agricultor familiar. 

Mais informações: 

Coordenadoria Executiva da Agricultura

Horário de Atendimento: 07h às 13h

Telefone: 3301.6175 - 3301.6163

E-mail: [email protected] ou

[email protected]

Endereço: Avenida Padre Antônio Cesarino, 808 - Vila Xavier


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição