24/03/2021 às 09h25min - Atualizada em 24/03/2021 às 09h00min

Criminosos pedem dinheiro para pagar combustível durante roubo

Dois criminosos pediram dinheiro para colocar combustível na motocicleta e pagar o pedágio durante um roubo nesta terça-feira (23). A ação da dupla armada aconteceu em uma via Rural do bairro do Taquaral, em Rincão. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, vítimas foram abordadas por dois criminosos em uma motocicleta, que estavam armados com um facão e uma arma de fogo. Com as graves ameaças, a dupla levou pertences pessoais e quebrou o vidro da caminhonete de uma usina. 

No total, foram três vítimas. Uma delas teve a mochila levada, um celular, R$ 10,00 e dois cartões de banco. Já uma outra também teve o celular roubado. Ambas as partes eram funcionárias da  Usina. Além disso, a empresa teve danos no vidro de uma caminhonete e a porta de vidro de um trator foi quebrada. 

De acordo com as vítimas, os criminosos pediram dinheiro para colocar combustível na motocicleta e pagar o pedágio. Para o caso, a Polícia Científica foi acionada. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição