27/03/2021 às 16h18min - Atualizada em 27/03/2021 às 16h18min

Morre dona Ana Maria, mãe do Padre Fábio de Melo, vítima do coronavírus.

Morreu neste sábado (27) a mãe do Padre Fábio de Melo. Dona Ana Maria teve complicações provocadas pelo coronavírus.

Ela tinha 83 anos, chegou a se vacinas, mas já estava contaminada com a doença. Foram 12 dias de internação no complexo hospital Santa Genoveva, em Uberlândia. "Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma", escreveu o padre em uma longa publicação no Instagram. "Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer."

Ana Maria foi se vacinas com a sobrinha, pouco antes do descobrir que estava conraminada. Pousou para fotos, comemorou e o filho chegou a postar o momento nas redes sociais. Na oportunidade ele falava da fragilidade da mãe e do quanto o momento era esperado.

Dona Ana Maria foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último domingo (21). Ela estava obrigada desde então.

"Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim", escreveu Melo neste sábado.

"O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui", desabafou.

No final, buscou na fé o consolo para sua alma "Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho". Veja a homenagem prestada pelo religioso: https://www.instagram.com/tv/CM7iSjmH7WI/?igshid=110jnpil0ygr9
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição