Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/04/2021 às 14h41min - Atualizada em 01/04/2021 às 14h41min

Ciro Gomes lamenta a morte do araraquarense Matheus Santos

Ciro Gomes lamentou em suas redes sociais o falecimento do araraquarense Matheus Santos, vítima da Covid-19. O jovem de 30 anos estava internado desde o último dia 13 de março, chegou a ter melhoras no quadro de saúde, mas faleceu por complicações da doença. 

"Muito triste saber que a Covid levou mais um Brasileiro. Desta vez, um querido companheiro e militante ativo de nossa luta, Matheus Santos . Um abraço apertado nos familiares, amigos e a toda a minha turma boa! Fica com Deus, irmãozinho", escreveu Ciro Gomes, que ficou em 3º lugar nas eleições de 2018 para o cargo de presidente do Brasil.

Junto da publicação, Ciro Gomes publicou uma foto ao lado de Matheus Santos. O jovem de 30 anos recebeu dezenas de homenagens em suas redes sociais. Assim que percebeu os primeiros sintomas da doença ele alertou os amigos pelo Facebook que a doença era séria. “Não é gripezinha. Desde a madrugada de hoje (13 de março) estou internado no Hospital São Francisco de Araraquara para cuidar das complicações da COVID-19. Cuidem-se. Vacina Ja?”. 

Matheus Santos era administrador público e obteve 591 votos para vereador nas últimas eleições em Araraquara, ficando como suplente ao cargo pelo PDT.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90