Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/04/2021 às 12h38min - Atualizada em 04/04/2021 às 12h38min

Comerciante foge de assalto e quase é executado a tiros por criminosos

Com informações e imagens de Maury Jr, do Matão Urgente 

Um comerciante quase foi executado a tiros por criminosos na noite deste sábado (3) em Matão. Ele estaria deixando o estabelecimento em que trabalha quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa sacou uma arma e fez disparos. 

De acordo com informações, o comerciante estava indo embora depois de fechar seu comércio. Ao entrar em seu veículo, uma Range Rover, uma moto escuro se aproximou. Imaginando ser um assalto, o comerciante acelerou o veículo, no entanto, acabou tombando. 

Com isso, o garupa sacou a arma e fez vários disparos contra a vítima. Dois deles acertaram o comerciante nas nádegas, um deles atingiu o reto. Em seguida, os criminosos fugiram do local. 

Moradores chamaram a unidade de suporte avançado do Samu, que prestou socorro para a vítima. O comerciante foi encaminhado ao Pronto Socorro e passou por exames e avaliações médicas. Ele teve que fazer uma intervenção cirúrgica e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Carlos Fernando Malzoni. 

No local do crime, a Polícia Científica realizou a perícia. Um inquérito foi aberto para apurar o caso, que aponta para tentativa de execução. 

[gallery ids="28693,28694"]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90