Com informações e imagens de Maury Jr, do Matão Urgente
Um comerciante quase foi executado a tiros por criminosos na noite deste sábado (3) em Matão. Ele estaria deixando o estabelecimento em que trabalha quando dois homens em uma moto se aproximaram. O garupa sacou uma arma e fez disparos.
De acordo com informações, o comerciante estava indo embora depois de fechar seu comércio. Ao entrar em seu veículo, uma Range Rover, uma moto escuro se aproximou. Imaginando ser um assalto, o comerciante acelerou o veículo, no entanto, acabou tombando.
Com isso, o garupa sacou a arma e fez vários disparos contra a vítima. Dois deles acertaram o comerciante nas nádegas, um deles atingiu o reto. Em seguida, os criminosos fugiram do local.
Moradores chamaram a unidade de suporte avançado do Samu, que prestou socorro para a vítima. O comerciante foi encaminhado ao Pronto Socorro e passou por exames e avaliações médicas. Ele teve que fazer uma intervenção cirúrgica e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Carlos Fernando Malzoni.
No local do crime, a Polícia Científica realizou a perícia. Um inquérito foi aberto para apurar o caso, que aponta para tentativa de execução.
[gallery ids="28693,28694"]