Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/04/2021 às 11h26min - Atualizada em 05/04/2021 às 11h26min

Agência do INSS de Araraquara retoma atendimentos nesta segunda-feira (05)

A Unidade do INSS de Araraquara voltou com os atendimentos presenciais nesta segunda-feira (05), segundo a assessoria de imprensa da instituição.

Apesar da reabertura, todos os atendimentos precisam ser agendados previamente pelo telefone 135, que é de ligação gratuita.Essa medida vale para todas as agências do Instituto e foi adotada para evitar aglomerações nas agências.

Informações sobre os Canais Remotos:

Quase todos os serviços do INSS podem ser acessados ??a distância, pelos canais remotos de atendimento, que são o Portal Meu INSS (aplicativo e site gov.br/meuinss ) e a Central Telefônica 135.
Pelo Portal Meu INSS, o cidadão pode requerer benefícios, emitir extratos, cumprir as exigências e atender agendar presencial. Nesse canal, encontra também um assistente virtual Helô, que orienta sobre benefícios, esclarece dúvidas e emite senha para acesso à área restrita do portal.

Pelo telefone 135, é possível fazer inscrever na Previdência Social, obter informações, esclarecer dúvidas, solicitar benefícios e agendar atendimento presencial, entre outros serviços.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90