c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
07/04/2020 às 10h00min - Atualizada em 06/04/2020 às 20h09min

Elton Negrini e Lucas Grecco trocam de partidos

Terminou no último sábado a chamada janela partidária, que permite aos políticos com mandato poder trocar de partido sem punição. Três vereadores de Araraquara aproveitaram esse período. Cabo Magal Verri, logo que abriu a possibilidade deixou o MDB e se filiou ao Progressistas, do vice Damiano Neto.

No apagar das luzes do prazo, também deixaram seus partidos Lucas Grecco, que estava no PSB e o delegado Elton Negrini, que deixa o ninho tucano do PSDB.

Ao Araraquara Agora, Lucas Grecco confirmou que deixou a legenda e se filiou ao PSL. O partido, que era de Jair Bolsonaro está montando uma chapa forte de vereadores e deve ter muito dinheiro se o Fundo Eleitoral se manter (há quem defenda repassá-lo para o combate ao coronavírus). Lucas Grecco fez matemática e viu mais chances de se reeleger na nova legenda.

Já o vereador - delegado fazia tempo que via seus planos e ambições serem minados pelo PSDB, que sustenta a pré-candidatura de Edna Martins para a Prefeitura. Elton manifestou desejo algumas vezes de disputar a vaga. Ele confirmou sua saída da legenda, mas fez mistério sobre qual partido disputará as eleições em 2020.

   
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »