07/04/2021 às 15h00min - Atualizada em 07/04/2021 às 15h17min

Rotary Club Leste entrega 100 óculos para o projeto "Ver e Viver"


O Projeto “Ver e Viver” que foi lançado pelo Rotary Club Araraquara Leste, juntamente com a Casa da Amizade Araraquara Leste, visa oferecer óculos gratuitamente aos alunos de 3 a 7 anos da rede municipal que possuem algum tipo de deficiência visual.
Engajados no projeto, os Rotarianos do Rotary Club Araraquara Leste, com o apoio da Casa da Amizade Araraquara Leste, obtiveram êxito no desenvolvimento e aprovação de um projeto distrital, que viabilizou a compra de 100 óculos. “Estou muito feliz com esse projeto, que beneficiará diretamente 100 crianças, e atinge cerca de 800 pessoas. Vamos mudar a vida dessas famílias”, afirmou o responsável pela Fundação Rotária do Rotary Club de Araraquara Leste, Daniel Forini.
Já a Presidente da Casa da Amizade Ana Paula Bellini, ressalta que “esse projeto poderá salvar a vida escolar das crianças que possuem algum tipo de deficiência visual. Isso é magnífico! Permite o aprendizado, incentiva e muda a vida dessas pessoas”.
O Presidente do RC Araraquara Leste 2020/2021 agradeceu em nome de todos os companheiros e parceiros (as). “Sentimo-nos honrados e privilegiados em poder servir a comunidade de forma tão impactante, levando aos mais carentes, tratamento de ponta totalmente gratuito”, declarou Michel Destéfani.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »