Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/04/2021 às 16h52min - Atualizada em 07/04/2021 às 16h52min

Prefeitura de Boa Esperança do Sul antecipa vacinação de idosos com 66 anos ou mais

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul antecipou a vacinação contra a Covid-19 para idosos com 66 anos ou mais. A imunização do grupo começará nesta quinta-feira (8) nas unidades de saúde dos bairros. 

É importante ressaltar que o idoso deve levar documentos pessoais, como CPF e RG, além do cartão do SUS. "Logo teremos vacina para todos até lá, nos ajude a salvar vidas. Fique em casa e só saia quando extremamente for necessário", comunicou a Prefeitura de Boa Esperança do Sul ao anunciar a vacinação para a idade. 

Em São Paulo, de idosos com 67 anos está marcada para ocorrer no próximo dia 14 e somente depois de uma semana, no dia 21, as pessoas com 65 e 66 anos receberão a primeira dose. As datas foram anunciadas pelo governo estadual nesta quarta-feira (7). 

As pessoas que integram os públicos da campanha podem acessar o site Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) para confirmar o pré-cadastro. O preenchimento do formulário leva de um a três minutos e economiza até 90% do tempo de atendimento nos postos de vacinação. O pré-cadastro não é obrigatório, mas facilita o trabalho dos profissionais da saúde e beneficia a população atendida.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90