08/04/2021 às 15h31min - Atualizada em 08/04/2021 às 15h35min

Profissionais da educação serão vacinados a partir de segunda-feira (12)

Os profissionais da Educação vão começar a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (12). No entanto, o cadastro para a imunização é obrigatório e deve ser feito com antecedência. 

Os profissionais da Educação que serão vacinados devem fazer um cadastro na plataforma Vacina Já Educação. O link para realizar o procedimento pode ser acessado clicando aqui.

Passos para fazer o cadastro

A pessoa deverá entrar no portal e preencher o número de CPF, nome completo e e-mail. No e-mail deverá ser feita a validação do cadastro por meio de uma mensagem de confirmação.

Em seguida, alguns dados deverão ser confirmados, como o nome da escola em que trabalha e a função exercida. Após isso, o cadastro passará por uma análise e em pouco tempo você receberá outro e-mail de confirmação. 

É importante ressaltar que para as redes municipais, particulares e federal é necessário anexar os holerites dos meses de janeiro e fevereiro. 

Momento da vacinação

No momento da vacinação o profissional do sistema educacional deverá apresentar o comprovante da plataforma VacinaJá Educação, assim como RG e CPF. Os horários e locais da imunização ainda serão definidos e divulgados nos próximos dias. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »