Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/04/2021 às 11h26min - Atualizada em 09/04/2021 às 11h26min

Governo de São Paulo deve atualizar Plano SP nesta sexta-feira (9)

O Governo de São Paulo deve atualizar a classificação do Plano SP nesta sexta-feira (9). A divulgação deve ocorrer durante a coletiva de imprensa, no Palácio dos Bandeirantes. 

Com isso, espera-se que a região de Araraquara possa ter algum tipo de flexibilização comercial. No entanto, por conta do índice de casos de coronavírus em outras cidades, algumas restrições ainda devem continuar. 

Atualmente a região de Araraquara segue a Fase Emergencial, que determinou restrições até maiores do que as da fase vermelha. 

Vale lembrar, inclusive, que a fase vermelha é uma possibilidade para a região de Araraquara. Com isso, a cidade teria algum tipo de flexibilização, mas o funcionamento do comércio ainda estaria com restrições. Além disso, também se fala na prorrogação da Fase Emergencial ou em alguma outra possibilidade, com novos anúncios. 

O novo anúncio deve acontecer a partir das 12h45, no Palácio dos Bandeirantes. Somente com a divulgação será possível saber, de fato, como ficará a situação do comércio nos próximos dias por Araraquara, cidade que já enfrentou dois fechamentos mais rígidos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90