Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/04/2021 às 18h01min - Atualizada em 13/04/2021 às 18h01min

Ferroviária encara o Corinthians no retorno do Campeonato Paulista

Jogo será na Arena da Fonte Luminosa, sem público

Texto e foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Nesta terça-feira (13), a Ferroviária enfrenta o Corinthians, às 20 horas, na Fonte Luminosa, pelo Paulistão. A partida é válida pela 9ª rodada, mas foi antecipada. O jogo será transmitido pelo pay-per-view, com acompanhamento minuto a minuto do twitter oficial da AFE. A última vez que a Ferroviária entrou em campo foi no dia 14 de março, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela quarta rodada do Paulistão. Já o Corinthians enfrentou o Guarani no último domingo (11).

Atualmente, a Locomotiva está na segunda colocação do Grupo B, com sete pontos conquistados e garantindo vaga na próxima fase da competição.

A última vez que a Ferroviária enfrentou o Corinthians pelo Paulistão foi em 2019, na segunda partida das quartas de final. Na ocasião, após empate em 1 a 1 na Neo Química Arena, a decisão foi para os pênaltis e os donos da casa levaram a melhor.

Segundo o técnico Pintado, a equipe está confiante para um bom resultado. “Estamos prontos para fazer um bom jogo. Esse grupo de atletas que está aqui me deixa muito confiante e satisfeito com a entrega e comprometimento. Vai ser um jogo muito difícil. Jogando em casa nós temos que colocar um ritmo forte, ao mesmo tempo que será um jogo decidido por detalhes. Precisamos ter muito cuidado com o Corinthians e aproveitar as chances que construirmos”, falou.

O atacante Bruno Mezenga, artilheiro do Paulistão com quatro gols marcados, também confia numa boa partida da Ferroviária. “Jogar contra o Corinthians é sempre uma motivação a mais. Ainda mais nessa volta do Paulistão. Temos que entrar no jogo determinados para vencer, e saber que será um jogo difícil”, comentou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90