Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/04/2021 às 22h30min - Atualizada em 13/04/2021 às 22h30min

Ferroviária vence o Corinthians de virada na Arena da Fonte

Time de Araraquara venceu por 2 a 1

Federação Paulista de Futebol
Fotos: Tiago Pavini/Ferroviária SA
Dois jogos movimentaram o Paulistão Sicredi na noite desta terça-feira (13). Pela nona rodada, a Ferroviária ganhou do Corinthians, por 2 a 1, de virada. Já Santo André e São Bento ficaram no empate sem gols pela quinta rodada.

Na Arena Fonte Luminosa, o Corinthians saiu na frente com Camacho no final do primeiro tempo, mas a Ferroviária voltou ligada do intervalo e empatou com Higor Meritão. No finalzinho, Xandão marcou um golaço de falta.

A derrota em Araraquara acabou com a invencibilidade do Corinthians, que segue na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Já a Ferroviária, vice-líder do Grupo B, tem 10 e encostou no São Paulo, além de aumentar a vantagem sobre Ponte Preta e São Bento.

No Canindé, Santo André e São Bento fizeram uma partida equilibrada, de muita marcação e poucas chances de gol. Assim, o placar ficou no 0 a 0. O time de Sorocaba ainda ficou com um jogador a mais nos minutos finais, mas não conseguiu a primeira vitória no Paulistão Sicredi.

O São Bento é o lanterna do Grupo B, com três pontos, e está na beira da zona de rebaixamento. Na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos, o Santo André corre o risco de ser ultrapassado pela Internacional de Limeira.

Confira os resultados desta terã-feira (13):
Ferroviária 2 x 1 Corinthians
Santo André 0 x 0 São Bento
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90