Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/04/2021 às 23h49min - Atualizada em 13/04/2021 às 23h49min

Orçamento Participativo Virtual tem reunião com população da Região 7 nesta quarta (14)

Encontro pode ser acompanhada pelo canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube a partir das 19h30

Direto da Redação

Nesta quarta-feira, 14 de abril, será realizada mais uma reunião virtual do OP (Orçamento Participativo), agora com os moradores da Região 7 da cidade. O encontro de prestação de contas tem início às 19h30 no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube (www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial)

 

Os encontros comandados pelo coordenador executivo de Participação Popular, Anderson Morfy, são construídos com lideranças das comunidades, tendo como objetivo reativar a agenda do OP junto às regiões e às temáticas para um acompanhamento das obras, dificultadas em 2020 por conta da pandemia.

 

As reuniões virtuais serão realizadas com as plenárias do OP nas regiões 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12, junto com as temáticas Afro, Juventude, Mulheres, Idosos, LGBTQIA+, Pessoas com Deficiência, Cidade e Fórum dos Conselhos.

 

O coordenador de Participação Popular lembra que, como não foi possível realizar as plenárias presenciais e reunir a comunidade para dialogar sobre as questões, agora a rodada com as lideranças servirão para mostrar como estão as obras e dar continuidade aos projetos em andamento, que precisam do acompanhamento e da legitimidade da população.

 

Morfy conta que, além das reuniões, a Casa dos Conselhos e a Coordenadoria de Participação Popular vão organizar um Fórum de Conselhos para debater os papéis dos conselhos e criar uma agenda em comum, com a proposta de formação, atuação e ampliação de sua representatividade.

 

Todos os encontros são abertos aos interessados, com a participação de representantes de cada região e temática. Vale ressaltar que o OP é um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos decidir sobre os orçamentos públicos do município.

 

Os bairros que compõem a Regional 7 do OP são: Conjunto Habitacional Manoel Rodrigues, Jardim Ana Adelaide, Jardim Esmeralda, Jardim Pinheiros, Jardim Pinheiros II, Vila Biagioni (sub 1), e Parque dos Sabiás, Parque Residencial São Lucas, Parque Residencial São Paulo, Jardim Alto dos Pinheiros, Jardim Alto dos Pinheiros II, Jardim Alto dos Pinheiros III, Jardim Jacarandá e Residencial Alamedas (sub 2).

 

O link direto para o encontro é o: https://us02web.zoom.us/j/89684502308 .

 

SERVIÇO:

OP VIRTUAL - REUNIÃO REGIÃO 07

Local: Canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube (www.youtube.com/prefeituradeararaquaraoficial)

Data: quarta-feira (14 de abril)

Horário: 19h30

Link direto: https://us02web.zoom.us/j/89684502308

 

* Bairros da Regional 7: 

Conjunto Habitacional Manoel Rodrigues, Jardim Ana Adelaide, Jardim Esmeralda, Jardim Pinheiros, Jardim Pinheiros II, Vila Biagioni (sub 1), e Parque dos Sabiás, Parque Residencial São Lucas, Parque Residencial São Paulo, Jardim Alto dos Pinheiros, Jardim Alto dos Pinheiros II, Jardim Alto dos Pinheiros III, Jardim Jacarandá e Residencial Alamedas (sub 2)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90