06/03/2021 às 09h11min - Atualizada em 15/04/2021 às 16h30min

Insider vazou algumas informações sobre GTA 6; o protagonista, mapa e enredo vazaram

De acordo com os últimos rumores, "Grand Theft Auto 6" deve ser anunciado em 2022 e deve ser lançado em 2023

SALA DA NOTÍCIA Maria da Paz Farias
https://news.google.com/articles/CAIiELcjcYs3A2BHT9wlcKgF5YEqGQgEKhAIACoHCAow5-CWCzDKh64DMNLj3QY?hl=pt-BR≷=BR&ceid=BR%3Apt-419
Vinicius Silva
Já se passaram 8 anos desde o lançamento de Grand Theft Auto 5, e os fãs mostraram-se impacientes esperando por notícias sobre os novos jogos da série. Nos últimos meses, rumores sobre GTA 6 surgiram, mas as últimas notícias podem ter revelado alguns detalhes sobre o jogo, incluindo sua janela de lançamento. A vulnerabilidade atraiu grande atenção no Reddit, indicando que o jogo só será lançado em outubro de 2023, e pode ser baseado em um sistema de capítulos semelhante ao Red Dead Redemption 2.

Os dois primeiros capítulos serão realizados na década de 1970 e, a partir de agora, irão para Miami (Vice City). Essa hipótese está relacionada à ideia já revelada de que a história do jogo pode se desenrolar por mais de dez anos. A informação apontou que o mapa será menor que o mapa de "Red Dead Redemption 2", porém mais denso. Isso fará com que a história dure cerca de 60 horas. Em relação ao protagonista, este novo vazamento indica que a Rockstar vai abandonar a ideia de RPGs femininos. De acordo com relatos, o estúdio também está considerando permitir que os jogadores alternem entre papéis como em "Grand Theft Auto V." No entanto, "Grand Theft Auto 6" parece se concentrar em apenas um personagem principal.

O vazamento também indica que o novo jogo inclui o advogado Ken Rosenberg de Grand Theft Auto: Vice City, que mencionará Tommy Vesetti várias vezes. Desta forma, o jogo estará vinculado ao Castlevania, que é um dos jogos mais populares da série. Como sempre, esta informação não foi oficialmente confirmada e deve ser explicada com muito cuidado. Se o jogo só for lançado em 2023, ainda há muito tempo para mudar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »