Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/04/2021 às 17h09min - Atualizada em 15/04/2021 às 17h09min

Trabiju recebe novo equipamento de oxigênio para atender a população

Cidade recebeu um concentrador de oxigênio, que vai ajudar nos atendimentos de coronavírus e outros pacientes que precisarem

Rian Fernandes
O Departamento de Saúde de Trabiju recebeu um novo equipamento nesta semana para auxiliar no atendimento dos moradores da cidade. Trata-se de um concentrador de oxigênio, que será usado na Unidade Básica de Saúde "Manoel Morales". 

A cidade recebeu o novo equipamento por meio do Governo de São Paulo. Com isso, o concentrador irá reforçar as ações de assistência nos casos de coronavírus, além de outros pacientes que precisarem do uso de oxigênio medicinal durante os atendimentos na Unidade Básica de Saúde. 

O diretor de Saúde de Trabiju, Willian Letice, agradeceu, em nome do Departamento de Saúde, o governo estadual pelo novo concentrador de oxigênio. "O equipamento será de grande valia para garantir o suprimento de oxigênio durante os atendimentos caso venha a acontecer algum tipo de desabastecimento do produto no mercado. Agradecemos ao Governo do Estado, através do Departamento Regional de Saúde (DRS III), pela doação do equipamento", concluiu. 
 
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90