Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2021 às 19h16min - Atualizada em 16/04/2021 às 19h16min

Veja o horário do comércio em Araraquara a partir de domingo (18)

Novo decreto de flexibilização das atividades em Araraquara foi anunciado pelo prefeito Edinho Silva

Rian Fernandes
O comércio de Araraquara voltará a funcionar a partir de domingo (18), isso porque um novo decreto da Economia foi anunciado. Com isso, depois de 70 dias classificada no Plano São Paulo em fases restritivas, Araraquara voltará a ter menor rigidez nas atividades.

Conforme informou o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, as lojas poderão funcionar a partir de domingo (18), das 10h às 18h. Já nos sábados, o funcionamento será das 9h às 17h.

Na mesma data, as igrejas poderão abrir com ocupação de 25% e aplicação de protocolos sanitários, além de distanciamento de 2m entre os presentes. 

O funcionamento de shoppings segue o horário do comércio, mas aos domingos o atendimento será das 11 às 19h. Do dia 18 de abril até o próximo final de semana, restaurantes continuam em delivery, drive-thru e vendas na portas, sem frequentar o estabelecimento. 


Pessoas de outras cidades entram em Araraquara?

A cidade vai continuar com as barreiras sanitárias. Com isso, as pessoas de fora ainda terão que apresentar um teste negativo feito pelo menos nas últimas 48 horas para entrar em Araraquara. 

Caso isso não seja feito, as equipes de Saúde podem realizar um teste rápido na hora. Além disso, dependendo da situação, o motorista pode não ter autorização para entrar em Araraquara. 

Os bloqueios são feitos diariamente em alguns pontos de acesso de Araraquara. As equipes fazem um rodízio pelas entradas da cidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90