Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/04/2021 às 14h22min - Atualizada em 20/04/2021 às 14h22min

Vereadores de Trabiju votarão projeto para a causa animal do município

Projeto tem assinatura do prefeito Giovani Ferro

Os vereadores da Câmara Municipal de Trabiju votarão na noite desta terça-feira (20) um projeto em prol da causa animal na cidade. A proposta com assinatura do prefeito Giovani Ferro dispõe sobre o fornecimento de alimentos e medicamentos para entidade de proteção aos animais declaradas utilidade pública. 

Segundo o projeto, o Poder Público poderá fornecer para as instituições trabijuenses de guarda, proteção ou lar voluntário alimentos, tratamentos, medicamentos, apoio técnico, logístico e material, assim como recursos financeiros para o bem estar dos animais. 

A proposta vale para entidades declaradas utilidade pública. Vale ressaltar que, ainda segundo o projeto, a instituição também ficará responsável pela prestação de contas.

De acordo com o projeto, entende-se como apoio do Poder Público os seguintes fornecimentos: alimentos para cães e gatos; medicamentos e tratamentos para cães e gatos; apoio logístico para transporte de cães e gatos, mediante autorização de médico veterinário da Prefeitura; e cessão de médico veterinário para apoio técnico. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90