Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/04/2021 às 15h17min - Atualizada em 20/04/2021 às 15h17min

Bandidos seguem furtando tampas de bueiro e colocam em risco motoristas e pedestres

Duas pessoas foram presas por receptação nesta segunda-feira (19). Na semana passada, o Daae comunicou o caso de dois proprietários de ferros-velhos.

Tampas de bueiros continuam sendo furtadas em bairros de Araraquara. Nesta segunda-feira (19), mais duas pessoas foram presas por receptação dos objetos, desta vez, no Jardim das Estações. Os objetos localizados tinham o logotipo do DAAE e também da TELESP. 

Segundo informações, a Polícia Militar realizava um patrulhamento quando fez uma abordagem em dois jovens de 18 anos. Com eles, foram localizadas duas tampas de ferro fundido (tampas de bueiro), com a logotipo do DAAE e da TELESP. 

Com isso, os acusados foram encaminhados para a delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. A fiança de R$ 1.100 foi arbitrada, mas não foi paga. Assim, ambos ficaram a disposição da Justiça.

Furto de tampas de bueiro

Por incrível que se pareça, bandidos não estão perdoando nem mesmo as tampas do esgoto dos bairros de Araraquara. De acordo com o Daae, existe um alto índice de furto dessas tampas. Somente no último mês, foram 36.

Na semana passada, dois proprietários de ferros-velhos foram autuados pelo mesmo crime de receptação justamente por conta das tampas da rede de esgoto (veja aqui).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90