Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Solidariedade

Polícia Militar doa mais de 400 kg de alimentos para Araraquara

Entrega foi feita pelo tenente coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho

-|· 1 min de leitura
Polícia Militar doa mais de 400 kg de alimentos para Araraquara

Em ato simbólico no 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior, na Vila Ferroviária, o comandante tenente coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho entregou à presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, mais de 400 quilos de alimentos arrecadados durante a vacinação contra a Covid-19 dos servidores da segurança pública.

 

A doação espontânea ocorreu na primeira semana de abril, quando foram imunizados com a primeira dose os servidores da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, Científica e Ambiental; da Fundação Casa e das Guardas Municipais da região pertencente ao Batalhão. Ao todo foram vacinados 1.242 profissionais da segurança.

 

“Não está fácil para ninguém enfrentar esta crise mundial. Para a próxima fase da vacinação, vamos ter um tempo maior na preparação e vamos arrecadar um volume maior”, afirmou o coronel Mussolini ao agradecer a colaboração de servidores.

 

Cidinha Silva destacou a importância das doações à Rede de Solidariedade para atender a demanda que vem aumentando com a pandemia.

  

“Agradecemos aos profissionais da segurança e a parceria com o Batalhão da Polícia Militar fortalece ainda mais nossas ações sociais junto às famílias em vulnerabilidade social”, ressaltou a presidente do Fundo Social.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora