Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/04/2021 às 18h25min - Atualizada em 20/04/2021 às 18h25min

Polícia Militar doa mais de 400 kg de alimentos para Araraquara

Entrega foi feita pelo tenente coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho

Em ato simbólico no 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior, na Vila Ferroviária, o comandante tenente coronel Luiz Sérgio Mussolini Filho entregou à presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, mais de 400 quilos de alimentos arrecadados durante a vacinação contra a Covid-19 dos servidores da segurança pública.

 

A doação espontânea ocorreu na primeira semana de abril, quando foram imunizados com a primeira dose os servidores da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, Científica e Ambiental; da Fundação Casa e das Guardas Municipais da região pertencente ao Batalhão. Ao todo foram vacinados 1.242 profissionais da segurança.

 

“Não está fácil para ninguém enfrentar esta crise mundial. Para a próxima fase da vacinação, vamos ter um tempo maior na preparação e vamos arrecadar um volume maior”, afirmou o coronel Mussolini ao agradecer a colaboração de servidores.

 

Cidinha Silva destacou a importância das doações à Rede de Solidariedade para atender a demanda que vem aumentando com a pandemia.

  

“Agradecemos aos profissionais da segurança e a parceria com o Batalhão da Polícia Militar fortalece ainda mais nossas ações sociais junto às famílias em vulnerabilidade social”, ressaltou a presidente do Fundo Social.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90