Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/04/2021 às 14h25min - Atualizada em 22/04/2021 às 14h25min

Unesp divulga data da segunda fase do Vestibular 2021

Provas serão realizadas com protocolos de prevenção à Covid-19, diz Unesp

A data da segunda fase do Vestibular 2021 da Unesp foi divulgada nesta quinta-feira (22). O novo cronograma foi anunciado depois da instituição ter cancelado a aplicação das provas por conta do avanço da pandemia do coronavírus. 

De acordo com o comunicado da Unesp e Fundação Vunesp, as provas da segunda fase do Vestibular Unesp 2021 serão aplicadas no dia 8 de maio (sábado). Já a realização das provas de habilidades para os cursos da FAAC/Bauru (Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design) será no dia 15 de maio (sábado). 

Os candidatos que farão as provas poderão consultar o local de prova a partir de segunda-feira (26), no site da Vunesp. 

Conforme divulgado, os protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos, como a entrada dos candidatos em turmas escalonadas, utilização de salas com ocupação parcial, uso de álcool em gel, higienização dos espaços e um treinamento para a equipe de aplicação. 

"A UNESP e a VUNESP reiteram que todas as medidas tomadas até o momento foram pautadas pela proteção à vida dos candidatos, familiares e da equipe de aplicação de prova", finaliza o comunicado divulgado pela universidade. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90