Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/04/2021 às 12h50min - Atualizada em 23/04/2021 às 12h50min

Poupatempo explica problemas na hora de fazer agendamento

Agendamento foi liberado pelo Poupatempo nesta sexta-feira (23)

O Poupatempo liberou o agendamento para o atendimento presencial aos paulistas na manhã desta sexta-feira (23). No entanto, usuários relataram problemas na hora de acessar o site ou aplicativo e fazer o agendamento. Com isso, o Araraquara Agora questionou sobre a atual situação. 

De acordo com o comunicado enviado pela Prodesp/Poupatempo ao Araraquara Agora, os problemas para fazer o agendamento do atendimento presencial acontecem por conta de acessos simultâneos ao portal Poupatempo e aplicativo Poupatempo Digital. 

"D
evido ao grande número de acessos simultâneos ao portal do Poupatempo e aplicativo Poupatempo Digital, o sistema de agendamento apresentou instabilidade", comunicou em nota. 

Ainda segundo a Prodesp e o Poupatempo, uma equipe ténica faz o monitoramento para realizar ajustes, caso seja necessário. "A nossa equipe técnica segue monitorando para caso necessário realizar ajustes". 

O Araraquara Agora também questionou sobre orientações para que os usuários consigam realizar o agendamento, porém não obteve resposta sobre. Veja abaixo, na íntegra, a nota enviada pela Prodesp/Poupatempo: 

"Devido ao grande número de acessos simultâneos ao portal do Poupatempo e aplicativo Poupatempo Digital, o sistema de agendamento apresentou instabilidade. A nossa equipe técnica segue monitorando para caso necessário realizar ajustes".


Agendamento
 

A partir das 9h desta sexta-feira, 23 de abril, o Poupatempo disponibiliza, por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital, horários para quem precisa realizar atendimento presencial. A reabertura dos postos começa no sábado, dia 24, com serviços que não estão disponíveis nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e mudança na característica de veículos, por exemplo.


Os demais, como renovação e a segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego, entre outros, seguem mantidos no portal e app do programa. São mais de 130 opções online.

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90