Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/04/2021 às 18h43min - Atualizada em 23/04/2021 às 18h43min

Prefeitura de Boa Esperança do Sul vai inaugurar novo prédio do gripário

Novo prédio terá equipamentos novos, maior conforto e melhor atendimento para a população

Para melhorar o atendimento dos pacientes, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul vai inaugurar o novo gripário na cidade neste sábado (24). O antigo prédio do CRAS, mais próximo do hospital, agora será o espaço utilizado para a consulta dos moradores

A mudança de lugar tem o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento para a população de Boa Esperança do Sul e obter maior eficácia na prevenção do coronavírus. O gripário agora contará com ar condicionado em todas as salas e equipamentos novos.

Além dos novos equipamentos, que vão oferecer melhor qualidade no atendimento, o prédio tem uma localização mais próxima ao hospital do que o antigo gripário. Com isso, o espaço poderá servir como uma unidade de retaguarda para a Santa Casa e facilitar o atendimento de pacientes com a doença.

Outro fator que influenciou a decisão foi o fato de poder separar o atendimento de pessoas com suspeita ou confirmação da Covid-19 do postinho de saúde do antigo gripário. Por lá, várias pessoas frequentavam procurando medicação para outras doenças ou até mesmo vacinação contra o coronavírus e a mudança diminui o risco de contaminação.

A inauguração do novo prédio acontecerá neste sábado (24) e os moradores poderão acompanhar por meio da página da Prefeitura de Boa Esperança do Sul, no Facebook. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90