Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/04/2021 às 10h17min - Atualizada em 28/04/2021 às 10h17min

Áreas rurais de Guarapiranga sofrem com constantes furtos pela região

Região do Distrito de Ribeirão Bonito sofre com a frequência de furtos; são levados animais, maquinários e outros pertences, causando prejuízos aos proprietários

Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta terça-feira (27) na delegacia da Polícia Civil em Ribeirão Bonito. Uma ação criminosa em um sítio do Distrito de Guarapiranga e causou prejuízos com o furto diversos materiais e até mesmo animais. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um porco caipira, um soprador de folhas, uma roçadeira de mão, uma motosserra e uma caixa com diversas ferramentas foram os pertences furtados pela ação criminosa e causou prejuízos para a proprietária do local. 

Ainda segundo informações, vários sítios do Distrito de Guarapiranga já foram furtados pela criminalidade, que faz um "limpa" pela região. Pelo menos mais cinco áreas rurais já foram alvos dos criminosos, que levam animais e até maquinários, como porco, trator, caminhonete, implementos e outros pertences. Em um dos casos até mesmo a fiação de uma residência teria sido levada. 

O Portal Araraquara Agora chegou a ser procurado e obteve a informação de que existe falta de policiamento pela região. Também conforme informado, existiria informações sobre um possível autor dos crimes. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90