Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/04/2021 às 14h57min - Atualizada em 28/04/2021 às 14h57min

Prefeitura articula instalação de Poupatempo e construção de casas populares em BES

Prefeito Manoel do Vitorinho cumpre agenda em São Paulo nesta quarta-feira (28)

O prefeito de Boa Esperança do Sul Manoel de Souza cumpre agenda nesta quarta-feira (28) em São Paulo. 

A primeira reunião foi com o Secretário Estadual de Habitação Flávio Amary. O encontro contou com a presença de Fabrício Vanzelli, de Trabiju, representando o diretor-presidente do Detran, Neto Masselani.
Manoel tratou de temas importantes como a construção de casas populares do CDHU na cidade. Também foi assinada a renovação do programa Cidade Legal, que gratuitamente regulariza imóveis para as famílias de baixa renda da cidade. 

Após essa visita,  Manoel foi até a sede do Detran e foi recebido pelo diretor-presidente, Neto Masselani. “Nossa luta aqui é para que em breve nossa cidade tenha a disposição uma unidade do Poupatempo”, argumenta Manoel.

Além de Fabrício Vanzelli, a agenda da prefeitura de Boa Esperança do Sul em São Paulo teve a articulação do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

“Boa Esperança do Sul é muito grata ao Rodrigo Garcia por toda essa articulação e ajuda. Ele não tem medido esforços para nos ajudar, colocou a estrutura do governo, junto com João Dória, a nossa disposição e a cidade tem colhido bons frutos dessa parceria”, concluiu o prefeito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90