Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/04/2021 às 17h31min - Atualizada em 28/04/2021 às 17h31min

Polícia: veja quais são os crimes mais cometidos em Araraquara

Os roubos de veículos mais que dobraram em Araraquara em comparação com o ano passado

Reprodução: redes sociais
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disponibilizou dados que apontam os tipos de ocorrências registradas em Araraquara nos três primeiros meses de 2021. Você sabe quais são os crimes mais cometidos na Morada do Sol? O Araraquara Agora informa! 

De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime mais cometido e frequente no ambiente policial de Araraquara é o de furto. São 508 registros de ocorrências policiais deste tipo de crime. Soma-se ao total os 50 furtos de veículos que foram registrados na cidade durante os três primeiros meses de 2021.  

Em seguida, o crime de lesão corporal dolosa é o segundo crime mais comum nas ocorrências policiais de Araraquara. No primeiro trimestre de 2021 foram 155 ocorrências registradas nas delegacias da cidade. 

O crime de roubo é o terceiro mais cometido na cidade nas delegacias. Até março de 2021 foram 78 roubos registrados em Araraquara. A soma inclui os roubos de veículos, que mais que dobraram pela Morada do Sol (
veja mais clicando aqui). 

Vale lembrar que é comum a confusão entre furto e roubo. No entanto, o furto é quando o ladrão leva sem ter contato com a vítima e o roubo é quando o criminoso usa ameaça ou violência. 

Na sequência dos crimes mais registrados aparecem lesão corporal culposa por acidente de trânsito (42), estupro (16) e homicídio culposo por acidente de trânsito (7).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90