Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/04/2021 às 11h05min - Atualizada em 29/04/2021 às 11h05min

Vídeo mostra fila de pessoas na doação de alimentos em Araraquara

Doação acontece nesta quinta-feira (29) na Ceagesp, em Araraquara. Cerca de 100 toneladas devem ser distribuídas.

Um vídeo mostra um pouco da fila de pessoas para a doação de alimentos da Ceagesp, que acontece nesta quinta-feira (29) em Araraquara. A movimentação pelo local é grande, inclusive, com vários veículos trafegando pelas ruas. 

Conforme informado, o vídeo foi gravado aproximadamente no meio da fila. Ou seja, na parte de trás (que não aparece) e pela frente ainda existem várias outras pessoas que aguardam para receber o kit de alimentos que estão sendo doados (veja o vídeo abaixo). 

Aproximadamente 100 toneladas de alimentos hortifrúti serão distribuídas pela Ceagesp na cidade. Os caminhões do Exército que trouxeram os produtos para a cidade chegaram por volta das 8h. Mesmo com a entrega marcada para às 12h, pessoas já aguardavam na fila.

O início da entrega estava marcado para às 12h. Porém, ainda pela manhã desta quinta-feira (29), várias pessoas já formaram fila para receber a doação e com isso a entrega iniciou ainda pela manhã (veja clicando aqui o começo da doação). 

O tráfego de veículos também é intenso, tanto é que a Avenida Santo Antônio, na Vila Xavier, chegou a praticamente travar (veja o vídeo clicando aqui). 

Entre em nosso grupo do WhatsApp (CLIQUE AQUI): https://chat.whatsapp.com/JZOVwEfPDPTECYo5vus5iO




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90