Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/04/2021 às 15h45min - Atualizada em 29/04/2021 às 15h45min

Polícia encontra fábrica clandestina de cigarros em Araraquara

Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu dois suspeitos

Uma fábrica clandestina de cigarros foi localizada em uma área rural de Araraquara nesta quarta-feira (28). A ação da Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu dois homens. 

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). Durante apurações os agentes descobriram que o esquema de falsificação de cigarros ocorria em uma instalação escondida por canaviais. 

Após buscas em campo, os policiais localizaram o imóvel em que o crime acontecia. Dentro do local se depararam com a fábrica em pleno funcionamento.Na ação, dois suspeitos foram presos. 

Além disso, todo o material encontrado na fábrica, que vai desde fumo solto até maços de cigarros de cinco marcas diferentes, foram apreendidos, assim como os equipamentos.

Mesmo funcionando em uma área de plantação, o galpão contava com tratamento acústico para evitar vazar o barulho da produção. Os detidos foram autuados por crime contra saúde pública.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90