Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/04/2021 às 16h49min - Atualizada em 29/04/2021 às 16h49min

Fábrica clandestina produzia milhares de cigarros por dia em Araraquara; Veja fotos

Imagens mostram o poder de fabricação dos criminosos na instalação. Tudo em uma área rural de Araraquara escondida por canaviais.

Imagens da fábrica clandestina descoberta por policiais de Araraquara nesta quarta-feira (28) mostram um pouco da capacidade de produção de cigarros falsificados. A instalação fica em uma área rural da cidade. Durante a operação da Polícia Civil, junto com o Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), dois homens foram presos. 

Várias estavam na fábrica clandestina responsável pelo esquema de falsificação de cigarros (veja abaixo as imagens). 


Sobre a operação

Uma fábrica clandestina de cigarros foi localizada em uma área rural de Araraquara nesta quarta-feira (28). A ação da Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu dois homens. 

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). Durante apurações os agentes descobriram que o esquema de falsificação de cigarros ocorria em uma instalação escondida por canaviais. 

Após buscas em campo, os policiais localizaram o imóvel em que o crime acontecia. Dentro do local se depararam com a fábrica em pleno funcionamento. Na ação, dois suspeitos foram presos. 


Além disso, todo o material encontrado na fábrica, que vai desde fumo solto até maços de cigarros de cinco marcas diferentes, foram apreendidos, assim como os equipamentos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90