03/05/2021 às 14h58min - Atualizada em 03/05/2021 às 14h58min

Quase 4 mil abordagens foram feitas em barreiras de Araraquara na última semana

Um total de 43 pessoas positivaram para a Covid-19 nas abordagens

Quase 4 mil abordagens de pessoas físicas foram feitas pela força-tarefa da Prefeitura de Araraquara nas barreiras sanitárias realizadas em acessos da cidade na última semana. Os procedimentos resultaram na descoberta de 43 pessoas positivadas que circulariam pela cidade e outros 14 veículos acabaram não justificando a movimentação, retornando aos destinados de origem. 

Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública e se referem aos dias entre 26 de abril e 2 de maio. Conforme comunicado, 3.619 abordagens foram feitas em barreiras sanitárias dos acessos da cidade e 283 pessoas foram abordadas no Terminal Rodoviário. 

Durante as abordagens foram aplicados 1.621 testes rápidos. Um total de 43 pessoas que se movimentariam pela cidade foram positivadas para a Covid-19 nos bloqueios. Além disso, 14 veículos que não justificaram a circulação e retornaram aos destinos de origem. 

As ações de fiscalização e bloqueios na cidade envolvem equipes da Guarda Civil Municipal, fiscais das Vigilâncias Sanitária e Epodemiológica e equipes do Procon, além do apoio da Polícia Militar. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Zap
Atendimento
Oi, eu sou Willian Oliveira. Precisa de ajuda? Aqui você pode sugerir pauta, falar com nosso departamento comercial, estamos a sua disposição