Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/05/2021 às 11h34min - Atualizada em 04/05/2021 às 11h34min

Jovem invade escola infantil com facão e mata crianças e professora

Escola atendia alunos da educação infantil de 2 a 6 anos de idade

*Matéria sendo atualizada para inclusão de informações*

O Brasil amanheceu nesta terça-feira (4) com um acontecimento trágico. Uma escola infantil foi invadida em Saudades, em Santa Catarina. O assassino estava com um facão e matou crianças e professoras. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma terceira criança veio a óbito após atendimento médico. Uma funcionário da creche foi hospitalizada, mas não resistiu. As crianças vítimas do atentado tinham menos de 2 anos de idade.


CLIQUE AQUI, ENTRE EM NOSSO GRUPO DE ZAP E SAIBA DE TUDO NA HORA EM QUE O FATO ACONTECE

Cerca de 30 crianças estavam na creche e o homem invadiu uma sala com crianças e professora. O autor do crime foi contido por pessoas que escutaram os gritos. Após o acontecimento, ele teria tentado tirar a própria vida. 

A unidade escolar foi isolada. O prefeito de Saudades já comunicou que a prefeitura irá decreto luto oficial de três dias. 

De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende crianças de 2 a 6 anos de idade. O suspeito de praticar o crime também foi ferido e levado ao município vizinho. O motivo do crime ainda não foi revelado. 

 

O governador afastado Carlos Moisés se manifestou no Twitter sobre o ocorrido. "Devastadora a notícia da chacina registrada no município de Saudades vitimando crianças e professores de uma creche na manhã desta terça-feira. Minha solidariedade às famílias, à comunidade escolar e a todos os moradores da acolhedora cidade do nosso Oeste. Todas as energias das forças de segurança da região devem ser empregadas no esclarecimento desse trágico episódio", disse ele. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90