Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/05/2021 às 22h10min - Atualizada em 04/05/2021 às 22h10min

Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima do coronavírus

Artista estava internado desde o dia 13 de março

Direto da Redação

Morreu na noite desta terça-feira (04) o ator e criador de ‘Minha Mãe É Uma Peça’, Paulo Gustavo. O humorista estava internado em um no hospital particular Copa Star, do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Ele foi intubado no dia 22 do mesmo mês, chegou a ter os sedativos relaxados nos últimos dias, mas seu quadro clínico se agravou e ele não resistiu as complicações causadas pelo coronavírus.
Paulo Gustavo era casado com o médico dermatologista Thales Bretas. Os dois são pais dos gêmeos Romeu e Gael. Nas últimas semanas o Brasil se uniu em oração pela saúde do artista. A pedido da família, correntes eram formadas pelo menos três vezes ao dia.

Na sexta-feira, 2 de março, Paulo Gustavo teve uma piora em seu estado de saúde e precisou passar por um tratamento conhecido como ECMO - técnica de oxigenação por membrana extracorpórea, uma espécie de pulmão fora do corpo. O equipamento foi utilizado por todo esse tempo como forma de garantir que seus pulmões tivessem condições de se recuperar, mas não houve tempo.

Ainda não há informações a respeito do velório e enterro de Paulo Gustavo. A reportagem segue em constante atualização.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90