05/05/2021 às 23h55min - Atualizada em 05/05/2021 às 23h55min

Shoppings de Araraquara atenderão em horários ampliados nesta sexta-feira (7)

Consumidor terá mais opções para a compra do presente do dia das mães

Direto da Redação
Freepik
Os Shoppings de Araraquara vão funcionar em horários diferentes nesta sexta-feira (7), após acordo entre empresários e a Prefeitura.

Jaraguá

No Shopping Jaraguá as lojas começam a atender ao público a partir das 10h e seguem até as 20h. Já a praça de alimentação pode abrir a partir das 10h, e a partir das 12h a praça toda estará funcionando.

No sábado o horário volta ao normal, ou seja, das 12h às 20 horas. Já a retirada dos alimentos (Take Away) permanece das 10h às 12h.

Lupo

Já no Shopping Lupo as lojas vão abrir a partir das 9h até às 20h. A praça de alimentação terá atendimento das 11h às 20h.

No sábado as lojas voltam a atender das 10h às 18h e a praça de alimentação das 11h às 18h.

Comércio de Rua

O Sincomércio informou que a Prefeitura atendeu à solicitação de ampliação de horário de funcionamento, nesta sexta-feira (7), por causa do Dia das Mães.

As lojas em geral funcionarão, excepcionalmente, das 9h às 20h.

Lembrando que as medidas sanitárias de distanciamento social, quantidade limitada de pessoas e uso obrigatório de máscara continuam.

Segundo o presidente do Sincomercio, Antonio Deliza Neto, a solicitação foi também para tentar evitar as aglomerações, já que o consumidor terá mais opções de horários para comprar:

“Com a ampliação especial de horário, criamos mais possibilidades para os clientes efetuarem suas compras, evitando picos de movimentação no fim de semana. Além disso, os comerciantes ganham uma janela maior para as negociações."

Vale lembrar que no sábado o comércio volta a atender no horário previsto em decreto, das 9h às 17h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »