Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/05/2021 às 13h54min - Atualizada em 07/05/2021 às 13h54min

DJ de Araraquara se emociona ao voltar a trabalhar após mais de 1 ano

DJ ficou com lágrimas nos olhos ao falar sobre a sensação de poder voltar ao trabalho depois de mais 1 ano parado

Por Rian Fernandes
Foto/Reprodução: DJ Joantony emocionado ao falar sobre a volta ao trabalho durante vídeo - Redes sociais
Um DJ de Araraquara se emocionou ao gravar um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (7). Joantony Morales, o DJ Joantony, como é conhecido, ficou com lágrimas nos olhos ao falar sobre a sensação de poder voltar ao trabalho depois de mais de 1 ano parado por conta da pandemia do coronavírus (veja abaixo o vídeo). 

"Como é bom voltar. Estou meio emocionado depois de 1 ano e 2 meses sem trabalhar. Queria compartilhar um pouco da minha alegria e da minha esperança de que tudo volte ao normal com vocês", disse Joantony, com lágrimas nos olhos. 

No vídeo gravado ele também fala um pouco sobre o tempo em que teve que ficar parado. "Graças a Deus durante esse tempo nada me faltou. Graças a Deus, nem aos meus filhos. Mas eu vi muitos Dj's fechando, muitos passando necessidade, muita gente de eventos fechando e muita gente de eventos passando necessidade". 

O DJ ainda desejou boas energias para que todo retorne ao normal e também falou sobre a perda de conhecidos. "Graças a Deus estamos com saúde, retornando. Isso que é o mais importante na nossa vida. Aqui vai as minhas energias positivas para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Que possamos desfrutar de momentos bons, alegres, principalmente de saúde, que é o mais importante para a gente. Perdi muitos amigos, muitos conhecidos. Amigos ainda se recuperando. É bem difícil", contou ele. 

Para Joantony, não é uma simples oportunidade de voltar a trabalhar, mas sim um momento de muita alegria por voltar a fazer o que mais ama. "Estou muito feliz por voltar a fazer o que eu amo. Obrigado a minha família, aos meus amigos e parceiros que tiveram nos apoiando em todo esse momento e agora também. É muita alegria estar aqui voltando com o casamento de um casal maravilhoso. Estou muito feliz e confiante de que tudo vai voltar ao normal, que logo poderemos dar sorrisos sem máscaras, poderemos pular e vibrar numa pista de dança e nos amarmos denovo como a gente gosta", expressou o DJ. 

Veja abaixo o vídeo gravado e divulgado pelo DJ araraquarense pelas redes sociais: 





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90