Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Não Pode

Mesmo com flexibilização, aglomerações permanecem proibidas em Araraquara

Só serão permitidas reuniões de trabalho e institucionais

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Mesmo com flexibilização, aglomerações permanecem proibidas em Araraquara
Prefeitura
O Decreto, que prorroga o pacto de retomada das atividades econômicas e sociais do município, ainda proíbe as aglomerações.

Portanto não são permitidas no Município, a realização de atividades coletivas de recreação, entretenimento ou festividade, que impliquem ou resultem em aglomeração de mais de 5 pessoas.

Acima deste número, somente será permitida reunião por finalidades de trabalho e institucionais, observado o distanciamento de 2 metros entre as pessoas e o uso constante de máscara facial com total cobertura do nariz e da boca.

Toque de recolher

Seguindo o decreto municipal, é proibida, das 22 horas às 5 horas, a circulação de pessoas e veículos nas vias públicas municipais, sem justificativa, sob pena da aplicação das penalidades previstas na Lei nº 9.931, de 2020.

Testes, barreiras sanitárias e monitoramento

Segundo a prefeitura, continuarão vigorando as ações de controle da taxa de positividade, que não poderá igualar ou ultrapassar os 30% por 3 dias consecutivos, além do monitoramento geográfico do novo coronavírus no esgoto sanitários, realização das barreiras sanitárias e aplicação de testes para Covid-19 em estabelecimentos de diferentes setores econômicos e sociais do município.

Mais uma foto

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora