Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/05/2021 às 14h39min - Atualizada em 08/05/2021 às 14h39min

Industria de Araraquara tem confirmação de trabalhadores com Covid

Com dois casos confirmados, o local deverá permanecer interditado por 7 dias

Direto da Redação
Canva
Boletim Epidemiológico deste sábado (8), confirmou casos de Covid-19 em uma industria de Araraquara.

De acordo com o boletim: “Em relação às testagens realizadas nos setores econômicos e sociais do município, foram aplicados ontem (7), 330 testes, em 6 estabelecimentos e 3 casos foram positivados, um deles no setor de serviços e dois deles no setor da indústria”, diz a nota. 

Veja também - Engavetamento entre 8 veículos deixa feridos e Bombeiros fazem resgate dramático
CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO DE ZAP

Ainda segundo o Boletim, como 2 casos foram positivados na mesma indústria, em cumprindo o decreto municipal em vigor, o estabelecimento deverá permanecer interditado por 7 dias. 

O Comitê de Contingenciamento do Coronavírus ainda alerta que: “Continuará a testagem ampliada para Covid-19na cidade, incluindo testes em massa nos estabelecimentos de diferentes setores econômicos e sociais”. O objetivo é controlar a transmissão da doença e a tomada de decisões para evitar novos casos, como a suspenção ou interdição dos locais.  

Além disso, a cidade continua com o monitoramento geográfico do Coronavírus no esgoto sanitário, a realização das barreiras sanitárias e a testagem ampliada para Covid-19, incluindo testes nas áreas de cobertura das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90