Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/05/2021 às 08h07min - Atualizada em 09/05/2021 às 08h07min

Policiais salvam vida de bebê de apenas 1 mês que estava engasgada

Um verdadeiro presente de Dia das Mães dos policiais!

Por Rian Fernandes
Policiais militares de Boa Esperança do Sul salvaram a vida de uma bebê de apenas 1 mês que estava engasgada. Heloá já estava desacordada quando os PM's chegaram no local, fizeram a manobra de "Heimliche socorreram a recém-nascida.

Os policiais receberam o chamado da ocorrência por meio do 190. A mãe informou que a sua filha de apenas 1 mês estava engasgada com leite materno. Com isso, equipes de Boa Esperança do Sul composta pelos policiais SD PM Shimabucoro, Sd PM Brito, Cb PM Ladeira e Sd PM Luan foram até local para salvar a vida da recém-nascida Heloá.

Com a chegada dos policiais, de imediato a mãe entregou a bebê, que estava engasgada com leite materno e já desacordada. No entanto, os PM's realizaram a manobra de "Heimlich" (procedimento de primeiros socorros) e salvaram a vida da pequena criança de apenas 1 mês. Um verdadeiro presente de Dia das Mães!

Com o apoio dos policiais, a história terminou com final feliz. Ela foi encaminhada ao médico, para que fosse examinada e logo após foi liberada e retornou com sua mãe para casa. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90