Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/05/2021 às 11h13min - Atualizada em 10/05/2021 às 11h13min

Fatec de Araraquara abre inscrições para vestibular. A seleção será por histórico escolar

São 120 vagas para os são três cursos gratuitos. Saiba como concorrer as vagas

Direto da Redação
Prefeitura
 
Tem início nesta segunda-feira (10) o período de inscrições para o processo seletivo aos cursos gratuitos de Gestão comercial, Gestão empresarial e Segurança da informação na unidade da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araraquara, que oferece 120 vagas no total.

As inscrições, somente de forma online, podem ser feitas pelo site da instituição (www.vestibularfatec.com.br) até às 15h do dia 7 de junho. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 39,00, pode ser feito por boleto, cartão de crédito ou de débito.

Vale destacar que para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino médio e não há limite de idade para o interessado em estudar na Fatec. Não haverá prova presencial e a seleção será definida através da análise do histórico escolar do Ensino médio do candidato.

No geral, são oferecidas 40 vagas para o curso diurno de Gestão empresarial (manhã), 40 vagas para Gestão comercial e outras 40 para Segurança da informação, ambos noturnos. O início das aulas está previsto para agosto.

Segundo a Fatec, a empregabilidade do aluno é de aproximadamente 90%, o que ressalta a importância de se formar na instituição.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90