Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/05/2021 às 13h03min - Atualizada em 10/05/2021 às 13h03min

Vacinação é marcada por fila e longa espera nesta segunda-feira

Pessoas ficam horas no sol esperando pela vacinação

A continuidade da vacinação em Araraquara foi marcada por grandes filas e longa espera nesta segunda-feira (10). A saúde realiza a aplicação da segunda doses em profissionais da Educação no drive-thru do Cear, que começou às 9 e vai até 15h.

Recebem a segunda dose os 
educadores e funcionários de instituições públicas e particulares, com idade a partir de 47 anos, que tomaram a primeira dose em abril. No entanto, essas pessoas precisaram esperar por um bom tempo na fila de espera. 

Isso acontece por conta da grande quantidade de pessoas que foram tomar a segunda dose da vacina no único local disponível para os profissionais da Educação: o drive-thru do Cear. 

Idosos de 60 anos

Atualmente Araraquara também vacina os idosos com 60 anos ou mais, assim como a vacinação de segunda dose. A imunização ocorre 
nos seis pontos organizados pela Secretaria de Saúde. É preciso apresentar RG e CPF, além de comprovante de endereço atualizado.

 

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, na unidade de saúde do Sesa, onde a capacidade diária é de 200 doses, nas unidades básicas de saúde do Jardim Iedda, da Vila Xavier e estacionamento da UPA do Valle Verde, das 8 às 15 horas; no drive-thru do Sesc, das 8 às 16 horas, e no drive-thru do CEAR, das 9 às 15 horas.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90