Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/05/2021 às 10h39min - Atualizada em 11/05/2021 às 10h39min

Após o marido, agente educacional também é vítima da Covid-19 em Araraquara

Sandra Edmea Dias estava internada por conta da doença

Mais uma agente educacional de Araraquara se tornou vítima da Covid-19 na cidade. Na madrugada desta terça-feira (11), Sandra Edmea Dias, faleceu por complicações da doença. 

Sandra Edmea Dias era profissional da Educação no Centro de Educação e Recreação (CER) José do Amaral Velosa, unidade do Jardim Paulistano.Ela estava internada em um hospital particular da cidade. Vale ressaltar que a servidora estava afastada das atividades por ser do grupo de risco da doença. 

Recentemente Sandra Edmea havia perdido o marido, também por conta da Covid-19. 


O que diz a Prefeitura

"A Prefeitura de Araraquara lamenta profundamente o falecimento de sua servidora municipal da área da Educação, a agente educacional Sandra Ednénia Dias de Oliveira. 

Em respeito aos familiares e pela não politização do tema, como buscam alguns setores da sociedade via imprensa, é importante ressaltar que a servidora estava afastada de suas atividades laborais presenciais desde março de 2020 por apresentação de laudo por comorbidade. Recentemente, inclusive perdeu seu marido também pela Covid-19. 

A Prefeitura manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos, aos profissionais e comunidade escolar do José do Amaral Velosa pela perda da amiga e reforça que, embora a contaminação tenha reduzido drasticamente na cidade, oportunizando a retomada gradual e responsável de todas as atividades econômicas e sociais, o vírus ainda circula e é preciso que mantenhamos todos os cuidados necessários."

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90