12/05/2021 às 11h56min - Atualizada em 12/05/2021 às 11h56min

Homem espanca a irmã ao saber que só tinha arroz para comer

Caso aconteceu depois que o homem bebeu com os amigos

Com informações de Matão Urgente

Um homem de 46 anos espancou a própria irmã ao saber que só tinha arroz para comer. O caso de violência doméstica aconteceu em Matão e chegou a impressionar os policiais por conta da quantidade de sangue dentro da residência (imagens não adicionadas por serem cenas fortes).

Segundo informações, os policiais se deslocaram para o local por volta das 20h. Quando chegaram, a vítima de 51 anos relatou que o irmão, de 46 anos, havia bebido com os amigos fora de casa e quando retornou continuou a beber na casa dos fundos. No entanto, ele foi até a casa da irmã pedir comida, ficando irritado por saber que só tinha arroz para comer. 

Por conta disso, o agressor começou a dar chutes na porta de vidro. Os estilhaços chegaram a causar ferimentos nas pernas da mulher. Ele ainda deu socos na região da cabeça da irmã, causou alguns hematomas. Com a chegada das viaturas, o autor do crime também fez ameaças de morte. Aos policiais a mulher informou que já havia sido agredida e ameaçada outras vezes.

 

O agressor somente foi contido pelos policiais com o uso moderado de força e algemamento, pois oferecia resistência. Neste momento ele também deu um chute na panela. Depois de medicados, os dois familiares foram apresentados ao delegado de plantão. 

Foi determinada a elaboração de um auto de prisão em flagrante e o agressor foi recolhido para a Cadeia Pública de Taiúva. A perícia também foi acionada para o local. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »