Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/05/2021 às 15h34min - Atualizada em 12/05/2021 às 15h34min

Data de eleição suplementar em Trabiju é definida pelo TRE

Cidade passará pela terceira campanha eleitoral em menos de um ano

A eleição suplementar de Trabiju tem data definida para acontecer na cidade. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) remarcou o pleto para o dia 4 de julho. Com isso, o município terá o terceiro período de campanha eleitoral em menos de um ano. 

Toda a confusão eleitoral na cidade se dá depois que o ex-prefeito, Juca Tavoni, venceu a eleição municipal de 2020, no dia 15 de novembro. Ele disputou o pleito com recurso em um indeferimento de candidatura, que foi mantido pelo TRE dias após a votação.

Já as eleições suplementares que estavam marcadas para ocorrer no dia 7 de março de 2021 não aconteceu. Naquela oportunidade disputavam para assumir a prefeitura a candidata Cláudia Tavoni (PV) e Marcelo Fonseca (DEM). A cidade passou por praticamente todo o período de propaganda eleitoral, mas o TRE suspendeu a eleição na última semana de campanha por conta da situação da pandemia do coronavírus na época. 

Desta vez, segundo a assessoria de imprensa do TRE-SP, a eleição suplementar de Trabiju está marcada para acontecer no dia 4 de julho. Ainda conforme informado, a propaganda eleitoral será permitida a partir de junho. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90