Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/05/2021 às 08h33min - Atualizada em 13/05/2021 às 08h33min

Araraquara Agora anuncia equipe de esportes com transmissão de jogos ao vivo

Com foco na Ferroviária, o Araraquara Agora Esportes trará as novidades do esporte profissional e amador da cidade e região

Um dos portais com maior credibilidade e aceitação da região, o Portal Araraquara Agora anunciou em live realizada na última quinta-feira (6), a equipe que irá comandar as transmissões de partidas da Ferroviária, tanto do masculino, quanto do feminino e também do esporte amador de Araraquara e região.

Os titulares da equipe são o narrador Flavinho Fernandes e os comentaristas Diego Coxi e Guilherme Moro, que farão lives semanais para deixar o torcedor melhor informado.

O programa de estréia acontecerá na noite de hoje (13), às 19:00, com transmissão ao vivo no facebook e contando com a ilustre presença do araraquarense Dorival Júnior. O atual treinador foi jogador da Ferroviária na década de 80 e iniciou sua carreira profissional como técnico também na Locomotiva. Conhecido nacionalmente, Dorival acumulou títulos em muitos clubes que passou, incluindo dois Campeonatos Paulista, uma Copa do Brasil e diversos estaduais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90