Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/05/2021 às 08h30min - Atualizada em 18/05/2021 às 08h30min

Bruno Mezenga pode deixar a Ferroviária para ser comandado por Pintado no Goiás

Segundo apuração da TNT Sports, o atacante tem proposta do Verdão

Ferroviária S/A
Bruno Mezenga foi o grande destaque da Locomotiva no Paulistão 2021. Com nove gols em 12 jogos, o atacante sobrou em campo.

Ser o artilheiro do estadual mais competitivo do país obviamente chama a atenção de diversos clubes de médio e grande porte do país, e até do exterior. Com Mezenga, não está sendo diferente. Segundo apurou a TNT Sports, o Goiás tem interesse no futebol do atacante, que foi um dos comandados de Pintado (atual treinador do Goiás) durante sua curta passagem pela Ferroviária no Paulistão deste ano. Vale relembrar que Pintado pediu demissão da Ferroviária, após o empate em 0x0 contra o RB Bragantino e partiu rumo à Goiânia para comandar o Goiás na reta final do estadual e durante a Série B do Brasileirão.

Bruno Mezenga tem contrato com a Locomotiva até maio de 2022, mas a diretoria esmeraldina está disposta a pagar a multa recisória do jogador.

Além do Goiás, Mezenga também teve seu nome cogitado no Botafogo, antes mesmo do fim da campanha da Ferroviária no Paulistão. A agência que empresaria o atleta publicou uma nota já há alguns dias dizendo que o jogador recebeu propostas de clubes da Série A e B do Brasil e também de clube do exterior, sobretudo da Turquia, onde atuou por 6 anos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90