Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/05/2021 às 13h23min - Atualizada em 18/05/2021 às 13h23min

Presidente da Câmara pede sanitização nos pontos de ônibus de Araraquara

Indicação foi encaminhada para a prefeitura de Araraquara

Uma sanitização geral e periódica nos pontos de ônibus de Araraquara foi solicitada pelo presidente da Câmara Municipal, Aluísos Boi (MDB). O intuito é diminuir a possibilidade de de disseminação do coronavírus no transporte público. A indicação foi encaminhada para a prefeitura na tarde desta segunda-feira (17). 

“Araraquara flexibilizou ações, permitindo atividades econômicas, e a população voltou a circular, utilizando o transporte público. E esse serviço pode ser considerado de alto risco por promover aglomerações e necessidade de higienização. O que temos visto é que muitos usuários não estão fazendo a utilização correta de máscaras. Eles podem, se contaminados, ao falar, infectar as superfícies”, destacou o parlamentar.

Segundo consta no documento, hoje, a sanitização é feita nos coletivos, porém, para aumentar a segurança e minimizar as contaminações, é necessária uma sanitização geral, ou seja: também nos pontos de ônibus, nos demais pontos onde possa haver aglomerações e reforçar a sanitização no terminal de integração.

“Precisamos estar um passo à frente, fazendo limpezas periódicas para desinfetar esses locais, aumentando, assim, o rigor na luta contra a pandemia da Covid-19. Com medidas simples como essas, cuidamos para ter menos contaminações e preservamos a vida”, finalizou o presidente da Câmara.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90