Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/05/2021 às 11h54min - Atualizada em 19/05/2021 às 11h54min

Embraer de Gavião Peixoto abre vaga para Jovem Aprendiz

Podem participar pessoas de Gavião Peixoto, Araraquara e cidade vizinhas

A Embraer abriu vagas para o Programa Aprendiz em Gavião Peixoto nesta quarta-feira (19). A empresa de aviação busca por jovens que tenham o interesse em entrar no mercado da área.

Entre as responsabilidades e atribuições está a frequência e aprovação nas aulas do curso de acordo com regras do SENAI. O interessado não precisa ter experiência ou conhecimento na área, mas é necessária a conclusão ou curso do Ensino Médio, ter entre 18 e 22 anos incompletos até 30/06, ser morador de Gavião Peixoto, Araraquara ou cidade vizinhas e não estar empregado.

Além disso, a pessoa precisa ter disponibilidade para realizar as atividades pedagógicas, que serão divididas entre aulas teóricas na escola SENAI e atividades práticas na empresa; não ter sido empregado ou aprendiz Embraer; e não estar matriculado em cursos oferecidos gratuitamente pelo SENAI. 

Inscrições e processo seletivo

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Embraer serão feitas exclusivamente pelo site da GUPY (veja no fim da matéria). O período das inscrições será do dia 19/05 até 26/05. Poderão se candidatar pessoas que tenham 18 e 22 anos completos até 30/06. Vale lembrar que pessoas com deficiência não se aplicam aos critérios mencionados. 

O processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz terá a inscrição online e realização de provas online de matemática e português. Os selecionados irão participar de uma entrevista em grupo (data a informar via email pessoal do candidato). Além disso, também haverá exame médico, análise de documentos, matrícula no SENAI e admissão Embraer. 

O curso possui duração de 2 anos e as aulas serão ministradas de forma presencial e online no SENAI de Araraquara. O salário para jovem aprendiz não foi divulgado, no entanto a empresa deixou claro que "é garantido ao aprendiz salário e benefícios de acordo com a Lei de Aprendizagem e políticas internas da Embraer". 

Mais detalhes podem ser consultados por meio da divulgação da própria Embraer (clique aqui). O link para se candidatar ao Programa Aprendiz é o https://embraer.gupy.io/candidates/signin

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90