Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/05/2021 às 17h50min - Atualizada em 20/05/2021 às 17h50min

Dr. Lapena é apontado pelo Patriota como pré-candidato a deputado estadual

Médico foi segundo colocado na eleição para prefeito de Araraquara em 2020

O Patriota apontou o médico Dr. Lapena como pré-candidato a deputado estadual para 2022. Um encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) entre representantes do partido e o médico na cidade de Barrinha. 

A pauta da reunião teve como intuito conversar e planejar rumos para as eleições do Patriota em Araraquara tendo em vista o pleito de 2022. Participaram a reunião o presidente Nacional do partido, Adilson Barroso, presidente e coordenador regional, Pedro Monteiro e parte da equipe Executiva Nacional da sigla, além do próprio médico Dr. Lapena.
 
Lapena foi o segundo colocado nas urnas da última eleição municipal, com mais de 37 mil votos. Para Barroso, a votação do Lapena foi expressiva, isso o deixa em vantagem como pré-candidato a deputado estadual. “Com o seu histórico, a sua garra, mais a força do nosso partido, vamos mostrar para Araraquara e região que temos um nome honesto e do bem para representá-los na Assembleia Legislativa”, disse.
 
O médico aproveitou para agradecer a confiança do partido e apoio em seus projetos para Araraquara. “Eu confesso que estou muito satisfeito em fazer parte desse grupo que cresceu bastante nesses últimos tempos. Hoje temos uma representatividade maior na Câmara Municipal porque o Patriota tem uma boa liderança. Se tudo der certo, também, teremos deputados que se preocupam, verdadeiramente, com a nossa cidade e região; que terão os olhos focados para as necessidades da nossa gente”, enfatiza Dr. Lapena.
 
Adilson Barroso e Pedro Monteiro revelam que outros nomes do cenário municipal foram cogitados entre os dirigentes e correligionários para fazer dobradinha com o Dr. Lapena e disputar como Deputado Federal. Eles prometem revelar a escolha até dezembro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90