Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/05/2021 às 15h24min - Atualizada em 21/05/2021 às 15h24min

Prefeitura de Boa Esperança do Sul deve endurecer fiscalização contra aglomerações

Prefeito Manoel do Vitorinho teria exigido um trabalho mais intenso

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul deve endurecer a fiscalização contra aglomerações por conta do crescimento de casos de coronavírus na cidade. Somente nesta sexta-feira (21), a cidade tem 75 pessoas confirmadas com a Covid-19 isoladas, o maior índice desde o começo da pandemia.

Ontem (20) a Prefeitura de Boa Esperança do Sul fez uma publicação de alerta aos moradores. "A região de Araraquara permanece com falta de vagas em leitos por conta do aumento nas internações de pacientes com coronavírus. [...] as festas clandestinas continuam acontecendo e são nesses momentos que ocorrem as contaminações", destacam trechos da postagem.

Ainda de acordo com a publicação, não há estrutura para manter pacientes na cidade e existem pessoas doentes que aguardam vagas em hospitais. Por conta da atual situação, o município deve endurecer a fiscalização. No entanto, isso deve ocorrer não só na área urbana, mas também em sítios e outras regiões mais afastadas, visto que podem ser áreas em que festas clandestinas acontecem.


A secretária de Saúde, Emilia Saroa Ferrari, disse que houve uma reunião e que o prefeito, Manoel do Vitorinho, pediu um trabalho mais intenso. "Tivemos uma reunião com a vigilância. O prefeito exigiu um trabalho mais intenso. Sobre não atender as reclamações foi uma das exigências", informou ela por meio das redes sociais. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90