21/05/2021 às 20h25min - Atualizada em 21/05/2021 às 20h25min

Homem é morto a facadas no Centro de Araraquara e mulher é suspeita de homicídio

Vítima tinha 48 anos e foi encontrada sem vida com uma marca no peito

Um homem de 48 foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (21) no Centro de Araraquara. Ele teria sido esfaqueado no peito e a principal suspeita do crime é sua companheira. O crime foi na casa em que os dois moravam na Rua Imaculada Conceição, entre as Avenidas Prudente de Moraes e Bandeirantes.

CLIQUE AQUI, ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP E FIQUE SABENDO DE TUDO PRIMEIRO

As informações preliminares eram de que a acusada tinha chegado em casa e se deparado com a vítima desacordada. Foi ela, inclusive, quem ligou para o Samu que enviou uma 
Unidade de Suporte Avançado (USA) para o local, porém, não conseguiu reanimar o rapaz. 

Ao constatar que a vítima tinha uma perfuração no peito, semelhante a uma facada a Polícia Militar foi chamada, a mulher interrogada e em seguida, com base em suas declarações ela foi detida e levada para a delegacia.

Vizinhos contaram ao portal Araraquara Agora que ouviram uma "briga feia" na quinta-feira (20). A suspeita da polícia, inclusive, é que a vítima tenha sido assassinada ontem. Se a hipótese for confirmada, o crime ganha contornos ainda mais crueis já que a mulher teria passado a noite toda na casa, ao lado do corpo, teria ido trabalhar como se nada tivesse acontecido e só quando voltou, chamou o Samu, como se não soubesse de nada. 

O corpo foi retirado pela Funerária Sinsef após o trabalho da Polícia Científica e levado para o Instituto Médico Legal. O portal Araraquara Agora segue acompanhado o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »