Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/05/2021 às 20h40min - Atualizada em 25/05/2021 às 20h40min

Prefeitura reivindica recursos para recape de ruas, avenidas e da vicinal entre Boa Esperança e Gavião

Prefeito Manoel de Souza cumpriu agenda em São Paulo nesta quarta-feira (28)

O prefeito Manoel de Souza, e o vice-prefeito, André Piassalonga estiveram nesta terça-feira (25) em São Paulo em reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia. A agenda tinha como objetivo buscar recursos para Boa Esperança do Sul em diversas áreas.

Acompanhado de Sílvia, sua assessora Rodrigo Garcia ouviu todas as reivindicações e prometeu ajudar a cidade nas demandas. Um dos principais requerimentos é o que solicita recursos para a recuperação de ruas e avenidas da cidade. O recape é uma necessidade urgente. “Com recursos próprios nós não vamos conseguir resolver o problema, mas não paramos um minuto de tentar verbas para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirma Manoel.

Um desejo antigo dos boa-esperancenses pode em breve se tornar realidade: a recuperação da vicinal que liga Pedra Branca a Gavião Peixoto. A estrada também está em condição ruim e é importante para moradores e para a economia das duas cidades.

O pedido foi protocolado e deve entrar em breve em um programa estadual para melhoria de vicinais. “Ficamos felizes com a receptividade do Rodrigo Garcia, que colocou sua equipe a disposição de Boa Esperança do Sul. Logo poderemos contar com mais essa melhoria. O Neto Mascellani mais uma vez esteve presente para reforçar nossos pedidos então saímos do Palácio dos Bandeirantes com muita confiança que vai dar certo”, disse Manoel de Souza.

Neto Mascellani é o presidente do Detran de São Paulo e logo pode ser responsável por outra boa notícia para a cidade. “Neto tem sido um amigo de Boa Esperança e das cidades do interior, estamos negociando a vinda de uma unidade do Poupatempo para cá e ele tem dedicado seu tempo e esforço para tornar isso realidade”, conta André Piassalonga.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90